ASSESSORIA DE IMPRENSA
Na prática, a HUG Comunicação entenderá por quais meios o seu público de interesse se informa para tornar sua marca presente nestes canais com pautas e linguagem adequadas a ele, a fim de estreitar o laço de confiança e proximidade com quem pode consumir ou investir no seu negócio.
Se você segue em dúvida sobre o que é ou não uma Assessoria de Imprensa, te convido para um jogo de MITOS e VERDADES. Valendo!!!
Assessoria de imprensa
aumenta as vendas?
MITO!
Assessoria de imprensa traz credibilidade ao negócio
VERDADE!
A Assessoria de Imprensa é uma ferramenta de comunicação que auxilia profissionais e marcas na busca da construção da autoridade dentro do mercado de atuação com o desafio de transformar a informação do assessorado em notícia. Para esse trabalho, é fundamental
A matéria-prima da assessoria de imprensa é a informação
Verdade!
Micro e pequenas empresas não possuem demanda para assessoria de imprensa
MITO!
Assessoria de imprensa não substitui o marketing da empresa
Verdade!
A matéria-prima da assessoria de imprensa é a informação
Verdade!
Micro e pequenas empresas não possuem demanda para assessoria de imprensa
MITO!
Assessoria de imprensa não substitui o marketing da empresa
Verdade!
Assessoria de imprensa não substitui o marketing da empresa
Verdade!
Assessoria de imprensa não substitui o marketing da empresa
Verdade!
O caminho do anonimato aos holofotes:
Entre o anonimato e os holofotes existe um caminho a ser percorrido para conquista do seu espaço na mídia nacional e algumas ferramentas nos apoiam nesta missão, como a produção de press kits, encontros de relacionamento com repórteres e editores da mídia nacional, participação em eventos e parcerias com influenciadores.
10 motivos para contratar uma assessoria de imprensa:
1
Autoridade
Ser uma referência para mídia e consumidores no seu segmento de atuação.
2
Gerar cultura
3
Diferencial competitivo
4
Apoio
5
Parcerias ganha-ganha
6
Construção de credibilidade
8
Pode parecer clichê, mas é verdade
9
Estreitar relacionamento com os públicos de interesse, sejam eles
10
Ações assertivas:
7
Percepção externa da marca
1
Autoridade
Ser uma referência para mídia e consumidores no seu segmento de atuação.
2
Gerar cultura
3
Diferencial competitivo
4
Apoio
5
Parcerias ganha-ganha
6
Construção de credibilidade
7
Percepção externa da marca
8
Pode parecer clichê, mas é verdade
9
Estreitar relacionamento com os públicos de interesse, sejam eles
10
Ações assertivas:
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Nascemos para tornar a comunicação uma ferramenta possível para micro e pequenos negócios e marcas que entendem que a comunicação é um dos pilares de sustentação de um negócio próspero.
Se o propósito da sua marca é muito interessante para ficar
no anonimato, é na HUG o seu lugar!
Gostou dos nossos serviços?
Entre em contato agora mesmo!
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Email:
oi@hugcomunicacao.com.br
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